CHAT

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Kamisama No Memo-chou - Part 1

 
   Kamisama No Memo-chou é um dos últimos animes que assisti e achei bem interessante, por isso vou postar uma sinopse junto com minha opinião pessoal ^-^
   Narumi Fujishima é um jovem estudante normal que vive junto de sua irmã mais velha, porém, sempre por decisão dela, acabam por mudar de cidade com bastante frequência. Narumi faz parte do clube de computação, no qual ele é o único membro. Ayaka Shinozaki, uma colega de turma de Narumi muito agitada e alegre, convida Narumi para que se torne membro do clube de jardinagem e em troca ela passaria a fazer parte do clube de computação também. Narumi acaba por aceitar tal convite e daí se inicia uma amizade.
   Ayaka leva-o para conhecer a loja de ramen em que trabalha durante meio período, e lá Narumi conhece "Equipe de Detetives NEET" formado por três rapazes: Tetsu, Shousa, Hiro, cada um dono de uma personalidade totalmente diferente. Eles o encarregam de ir levar um pedido de ramen para um quarto no terceiro andar da loja, onde vive Alice, uma misteriosa garota que passa o dia fechada em seu quarto, sentada em sua cama, cercada por condicionadores de ar, computadores e ursos de pelúcia, recusando-se até a levantar-se para buscar o ramen que Narumi havia trazido ~ ela é super lolita também no estilo =3 ~ .
   Ela se apresenta como uma Detetive NEET, diz que os outros três rapazes são parte de seu grupo e buscam ajudar nas investigações. Narumi acaba por tornar-se um de seus assistentes e contribuindo na solução dos mais diversos casos.
   Alice também é uma das personagens que entra na concorrência com L e Victorique em melhor detetive, apesar de que ela também conta com computadores e uma equipe para solucionar seus mistérios... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário