CHAT

domingo, 22 de julho de 2012

Strawberry Panic

Konichiwa Minna-san! Como estão? Espero que bem ^^
Hoje falarei de um dos meus animes favoritos: Strawberry Panic. O conheci pelo meu otoutosan, que passou-me o link de um site lésbico( o qual continha o anime para baixar).O anime é estilo yuri/ romance/drama. E como todo bom yuri, por lei, não mostra o ato em si, mostra o antes e o depois. (Depois se quiserem eu explico como é cada um ( yuri e yaoi ) colocando os animes).
A história de Strawberry Panic gira em torno da vida das adolescentes que frequentam uma das três escolas filiadas: Miator, Spica e Lilim. A personagem principal é Aoi Nagisa, uma jovem que é transferida de outra escola para o quarto ano na Miator. No começo do anime ela está entrando no terreno do Campus distraída com a beleza do local, mas é surpreendida quando ela acidentalmente tropeça e desce em um colina, fazendo com que fique perdida e desorientada. Enquanto caminhava em volta do terreno tentando descobrir onde ela está, esbarra em Shizuma Hanazono ( a actual Etoile das três escolas de Astrea, é uma pessoa muito respeitada e querida para a maioria das estudantes. É uma pessoa muito misteriosa e cheia de segredos, sendo assim muito difícil de conhecê-la.) que se apaixona por Nagisa a primeira vista. Kawaiii.  Nagisa fica impressionada com a beleza de Shizuma e permanece imóvel. Após Shizuma lhe beijar a testa, Nagisa desmaia e quando acorda está na enfermaria da escola. Numa cadeira ao seu lado está uma outra menina da mesma idade, Tamao Suzumi, que informa que vão ser companheiras de quarto no dormitório. No decorrer do anime, Nagisa é apresentada as outras alunas de cada uma das três escolas. A série abrange as relações que as personagens constroem umas com as outras, culminando sempre que dois dos personagens começam a namorar. ( como Hikari e Amane )
Bem se eu contar mais, contarei o anime inteiro kkk Deixemos este gostinho de "quero mais " no ar.
O Anime tem 26 episódios sem nenhum homem! ( Isso mesmo, não existem porteiros, directores...) Sentirão falta de um rosto másculo? Creio que não, pois como em um yuri, existem personagens femininas com características másculas que perguntar-me-ão se elas não são homens disfarçados e eu direi-vos que Não. kkkk

Sayoo Minna-san!
Kisu

Nenhum comentário:

Postar um comentário