CHAT

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Animes que gosto...


Um anime que gosto muito é Gosick, esse é um dos meus animes favoritos, sua história é simplesmente envolvente e encantadora. O anime não se passa nos tempos atuais, mas sim no século XIX o que torna o enredo ainda mais interessante em minha opinião.
Kazuya Kujo é o terceiro filho de um Soldade Imperial Japônes, ele vai estudar intercâmbio na Acadêmia Santa Margarida em uma pequena nação Européia, Saubore. Nessa acadêmia a crença em histórias e lendas antigas é muito grande, o que leva grande parte dos alunos a acreditar que tais lendas sejam reais. Kujo por ser de outra nação, possui traços diferentes do povo de Saubore que o indicam como um japonês, porém os alunos da academia não vêm isso dessa forma e devido a tais características serem muito semelhantes a de uma das crenças dos alunos, eles passam a acreditar que Kujo seja o “Shinigami Negro”, “o viajante que chega na primavera e traz a morte com ele”. Kujo não consegue fazer amigos no início já que todos procuram se manter o mais distante possível dele por acreditarem que ele seja o “Shinigami Negro”.
Victorique por ser muito parecida com a Fada (em quase todos os aspectos) os alunos a apelidaram de “Fada Dourada da Biblioteca”. Ela possui uma aparência igual a de uma criança, porém voz de uma adulta e muitas vezes é confundida com uma boneca. Ela nunca aparece nas aulas e passa a maior parte do tempo na biblioteca lendo ou resolvendo mistérios que quase ninguém consegue. Até acho que ela consegue competir com o “L” de Death Note como melhor detetive dos animes ou em em comer doces, o que me leva a pensar que pessoas inteligentes parecem ter uma dieta de quase-diabéticos o.O ook néh…
No início quando Victorique se encontra com Kujo, ela o ignora e ridiculariza, mas logo começa a gostar e confiar nele e ai temos um romance em desenvolvimento ao longo do anime e aventuras surpreendentes para se solucionar os mistérios que são impostos para que Victorique resolva.
Tem coisas que tornam o anime mais legal ainda, como a história que cerca Victorique, seus poderes e seus conflitos familiares, mas vamos guardar segredo porque não quero revelar mais spoiler =x
(P.S.: Nos primeiros três episódios pode não ser tão divertido para alguns, mas depois melhora consideravelmente então sem desanimar pra assistir esse anime heim anjinhos u.u)
Por: Viih-Chan
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário