CHAT

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nova moderadora aqui no blog...


Yo anjinhos ^^
Meu nome é Vitória, mas podem me chamar de Viih ou Tsu (apelido de Tsugumiii, meu nick de chat).
Eu tenho 13 anos e faço niver dia 04/01 ~quero presente ta? kk ~
Sou otome com orgulho, então acho que isso já diz que sou totalmente viciada em animes e mangás, também gosto muuito de livros (principalmente Harry Potter e Percy Jackson e os Olimpianos), filmes, amigos, jogos mmorpg, etc.
Enfim acho que é isso, qualquer dúvida venham falar comigo ou deixem um comentário nesse post, não mordo ta, só se vocês pedirem claro, rawr! kk ^-^
Eu vou estar postando aqui comentários e indicações de anime, upando alguns episódios online e para download, postando tirinhas e coisas do gêneros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário